Publicado em 22 de Março de 2016

Serval beneficia moradores da Rua 50

Através de uma parceria entre a Secretaria de Obras Públicas e a Secretaria Regional da Ilha dos Valadares, várias pessoas que moram na Rua 50 serão beneficiados com a colocação de 50 caminhões de bica corrida
A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval), está beneficiando centenas de moradores da Rua 50.

De acordo com o secretário da pasta, Maurício Assunção, em torno de 50 caminhões de bica corrida serão usados na referida rua para melhorar as condições de tráfego.

Além da colocação da bica corrida da Rua 50 e de três acessos da via, está sendo feito patrolamento.

Essa ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) e a Serval.

“Com esse trabalho estamos melhorando as condições de vida dos moradores. Com a chuva fica um lamaçal e com o calor, poeira. A colocação da bica corrida para melhorar o tráfego e a vida das pessoas é uma determinação do prefeito Edison Kersten”, disse Assunção.

Jornalista: Suzane Cicarello