Publicado em 23 de Março de 2016

NOTA – Esclarecimentos sobre falecimento recente da vítima de 34 anos sob suspeita de dengue

Prefeitura reitera que lamenta os dois recentes óbitos ocorridos no município suspeitos de dengue, incluindo de um menino de 12 anos, se solidarizando com os familiares das vítimas e com toda a sociedade de Paranaguá, que está em luto com relação aos falecimentos.
Com relação ao recente falecimento de uma mulher de 34 anos em Paranaguá, sob suspeita de ter sido decorrente da dengue, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), esclarece que a equipe médica do Centro de Referência de combate à dengue tomou o procedimento padrão necessário para o caso. Tudo o que era possível foi feito pelos profissionais da Semsa, que, após diagnosticarem a gravidade do caso, encaminharam a paciente ao Hospital Regional do Litoral (HRL).

A Prefeitura reitera que lamenta os dois recentes óbitos ocorridos no município suspeitos de dengue, incluindo de um menino de 12 anos, se solidarizando com os familiares das vítimas e com toda a sociedade de Paranaguá, que está em luto com relação aos falecimentos. Tais mortes emitem um alerta para toda a população parnanguara sobre a necessidade de o poder público e a sociedade continuarem vigilantes com relação ao combate contínuo à proliferação do Aedes Aegypti. O município pede encarecidamente para que todos os cidadãos eliminem possíveis criadouros em suas residências, bem como destinem seus resíduos de forma correta, evitando a proliferação do mosquito.

Várias ações estão sendo tomadas pela Prefeitura de Paranaguá para combater o mosquito transmissor, mas vale salientar novamente que o combate é um dever de todos.

> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube


Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi

Outras Notícias


Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2017 - Departamento de Tecnologia da Informação