Publicado em 23 de Março de 2016

Prefeitura informa o que funciona nos dias de feriado da Páscoa

A coleta de lixo vai ser feita normalmente, os cidadãos devem estar atentos aos horários que o caminhão da coleta irá passar nos bairros
A Prefeitura Municipal de Paranaguá, informa os horários que as repartições e prédios públicos irão funcionar nos dias do feriado da Páscoa.
De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), a coleta de lixo domiciliar não pára. Os cidadãos devem estar atentos aos horários que o caminhão da coleta irá passar nos bairros. A equipe da Semma destaca que os cemitérios municipais estarão com os portões abertos também.
A Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), salienta que os Guardas Civis Municipais que trabalham no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), estarão atendendo nesta quinta-feira, dia 24, não trabalham na sexta-feira, dia 25. Voltam as atividades normais no sábado pela manhã.
Confira o horário de funcionamento dos mercados municipais:
Mercado do Café: Sexta-feira, dia 25 : 7h às 15h, Sábado: 7h às 18h e no domingo: 07h às 12h;
Mercado Nilton Abel de Lima:Piso térreo das 7h às 18h e Piso 2 das 7h à meia noite
Mercado do peixe: Sexta e domingo das 7h às 13h e sábado das 7h às 18h
Vale destacar que no Mercado do café domingo fecha as 12h a pedido dos permissionários.
Os cidadãos que necessitarem dos serviços na área de saúde devem procurar os postos de saúde 24h a UPA e o Centro de Referência da Dengue.
As Unidades Básicas de Saúde e os postos que atendem o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) trabalham até o final da tarde de quinta-feira, retomando as atividades na segunda-feira, a partir das 8h.
O expediente no Palácio São José, sede da Prefeitura será até quinta-feira, às 18h, retornando o atendimento ao público na segunda-feira, a partir das 8h.

Jornalista: Suzane Cicarello