Publicado em 24 de Março de 2016

19ª Feira do Pescado de Cultivo acontece até amanhã no Aeroparque

De acordo com a equipe da Semapa 2,5 toneladas de peixe de água doce serão vendidas em dois dias de feira. Esse é o segundo ano que a feira acontece no Aeroparque.
Pelo 19º ano consecutivo a Prefeitura de Paranaguá, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), está realizando a Feira de Peixe de Cultivo.

A ação acontece nesta quinta-feira, (24), até às 18h e sexta-feira, (25) das 8h às 12h. Pelo segundo ano seguido a feira é realizada no Aeroparque.

De acordo com o secretário da pasta, Silvio Mauricio Bezerra Geraldo, “o local foi escolhido por ter mais espaço, estacionamento e assim maior comodidade”.

Nestes dois dias serão vendidas 2,5 toneladas de tilápia, pacu, carpa e bagre, dos piscicultores da Quintilha. Estão sendo comercializados camarão, carne de siri e ostras da depuradora municipal.

Também estão sendo comercializadas frutas e verduras no local. Quem for comprar o pescado para a Sexta-feira Santa poderá encontrar pães, bolos e salgados.

“Quem quiser levar o pescado limpo para casa, cinco famílias estão trabalhando no local para atender a população”, finaliza o secretário.

Jornalista: Suzane Cicarello