Publicado em 24 de Março de 2016

Reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor de Paranaguá acontece na próxima semana

A reunião tem como objetivo eleger novos membros para o Conselho, assim como para presidente e vice-presidente.
A presidente do Conselho Municipal do Plano Diretor de Paranaguá, Rita de Kássia Naname Abe, está convocando os membros para uma reunião na próxima quinta-feira, dia 30, às 16h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap).

A reunião tem como objetivo a eleição de novos membros, assim como do presidente e vice-presidente.

Os interessados em candidatar-se à presidência poderão efetivar a candidatura até o início da reunião.

“Os membros da presidência serão eleitos por votação individual da maioria absoluta dos integrantes do Conselho, então peço que não faltem”, disse a presidente.

A reunião também servirá para definição da Câmara Técnica que estudará a revisão do Plano Diretor, além de assuntos pertinentes ao Conselho.

Jornalista: Suzane Cicarello