Publicado em 28 de Março de 2016

Prefeitura pavimenta ruas na Ilha dos Valadares

Este trabalho é uma determinação do prefeito Edison Kersten
A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval), está pavimentando diversas vias da localidade.

De acordo com o secretário da pasta, Maurício Assunção, na manhã desta segunda-feira, 28, a equipe da Serval terminou a pavimentação da Rua 131, conhecida com Rua das Testemunhas de Jeová.

Para este trabalho os funcionários utilizaram 19 mil bloquetes confeccionados na Fábrica de Artefatos de Cimento da Ilha dos Valadares.

O secretário destaca que está em andamento o trabalho na rua 44, que dá acesso ao Posto de Saúde do bairro 7 de Setembro, com o Centro Municipal de Educação Infantil Arcelina de Pina.

Nesta terça-feira, 29, a equipe da Serval iniciará o trabalho na Rua 11. Várias ruas da Ilha dos Valadares já foram pavimentadas e receberam bica corrida para melhorar o tráfego, uma determinação do Prefeito Edison Kersten.

Jornalista: Suzane Cicarello