Publicado em 28 de Março de 2016

Aulas de inglês serão iniciadas na próxima semana

Todas as vagas foram preenchidas por servidores municipais
O projeto Inglês Intercultural, lançado pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) da Prefeitura para servidores municipais teve as 60 vagas preenchidas.

São funcionários de diferentes secretarias, assim como de profissões diferenciadas que irão obter conhecimentos de inglês para atendimento a turistas nas mais diversas situações.

A assessora técnica da Fumcul, Wânia Strapasson, lembrou que as aulas serão iniciadas na próxima semana e que houve alteração no local. Haverá turmas na segunda, terça e quarta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30 na Casa Cecy, sede da Fundação de Cultura. Algumas aulas iriam acontecer na Biblioteca Mário Lobo, mas como houve grande demanda para o local, a sede da Fumcul, no Centro Histórico de Paranaguá, foi a opção para que todas as aulas fossem ministradas.

"Receberemos os servidores interessados no aperfeiçoamento e devemos abrir novas turmas em outubro", adiantou a presidente da Fumcul, Maria Angélica Leomil.

Jornalista: Luciane Chiarelli