Publicado em 28 de Março de 2016

Espetáculo da Paixão de Cristo leva 25 mil pessoas para Praça de Eventos 29 de Julho

Em torno de 150 pessoas participaram da encenação que conta a vida de Jesus Cristo
Aconteceu na última sexta-feira, (25), na Praça de Eventos 29 de Julho a encenação da Paixão de Cristo. Em torno de 150 atores participaram da peça que contou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

De acordo coma diretora do Teatro Municipal Rachel Costa, Olga Maria e Castro, em torno de 25 mil pessoas estiveram no local para assistir a peça.

“Estou muito feliz, deu tudo certo, desde a luz, cidade cenográfica, maquiagem, o Irajá Santos esteve perfeito no papel de Jesus Cristo, tudo na mais perfeita ordem. Mesmo com a chuva que aconteceu de quinta para sexta-feira, nada estragou. Estou muito feliz, a Paixão de Cristo é de rua, os atores, a produção, tudo estava maravilhoso e o povo lotou a praça”, diz a diretora do Teatro Municipal. “Fizemos o resgate de antigos atores nesta encenação que aconteceu pela primeira vez na Praça 29 de Julho”, finalizou.

A diretora salientou que cinco palcos estiveram dispostos em oito carretas cedidas pelo Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos (SINDICAP) para realizar a cidade cenográfica. Mais de 150 pessoas entre equipe técnica, atores e figurantes estão envolvidos.

Estiveram envolvidos para a realização deste grande evento, a Fundação de Cultura, Fundação Municipal de Turismo, Mitra Diocesana de Paranaguá, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, secretaria de Meio Ambiente, Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros.

“Agradeço o empenho de todos para a realização deste grande espetáculo”, finaliza Olga Maria e Castro.

Jornalista: Suzane Cicarello