Publicado em 28 de Março de 2016

Semas realiza curso de capacitação para funcionários

Encerramento aconteceu no auditório do Paranaguá Previdência
A Prefeitura de Paranaguá, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), encerrou na última semana capacitação para seus funcionários.

De acordo com a secretária da pasta, Alessandra Delfino Genelhoud de Azevedo, foi encerrado o módulo do Programa de Atendimento Especializado a Família e Individuo, para os funcionários da Unidade de Acolhimento Institucional, CREAS e CRAS. Esta capacitação tem como objetivo trocar experiências.

“Realizamos diversas atividades em comemoração ao mês das mulheres,como palestras referentes as reflexões da importância da mulher na sociedade, fizemos parceria com o Núcleo de Prevenção à Violência”, explica a secretária. “Homenageamos todas as mulheres servidoras da SEMAS pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo nesta secretaria”, finalizou Alessandra.

As atividades foram encerradas no auditório do Instituto Paranaguá Previdência.

Jornalista: Suzane Cicarello