Publicado em 29 de Março de 2016

Sine oferece 23 vagas de trabalho em Paranaguá

Interessados deveram comparecer à Agência do Trabalhador munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante residencial.
Nesta terça-feira (29), 23 vagas de emprego em Paranaguá estão sendo disponibilizadas através do Sine (Sistema Nacional de Emprego). Estão sendo oferecidos postos de de trabalho para vagas de pizzaiolo, zeladora, mecânico de manutenção de máquina industrial, cozinheiro, chapeiro, auxiliar de cozinha, vigia, padeiro, copeira, motorista entregador, inspetor de alunos, gerente de filial, vendedor, analista contábil, servente de obras, entre outras vagas .

“O município, através do Sine, trabalha de forma constante preocupado em oferecer uma oportunidade de emprego aos nossos cidadãos. Com o intermédio feito pelo Sine junto ás empresas, podemos colaborar com a sociedade, a geração de empregos e a economia local", afirma o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Elcio Nagel.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. O Sine Paranaguá fica na rua Faria Sobrinho, nº. 799, no centro de Paranaguá. O telefone é o (41) 3422-3233.

Confira as vagas:

02 VGS MECÂNICO DE MANUTENÇAO DE MÁQUINA INDUSTRIAL
MASC/FEM/ CNH:AB/ COM EXP/ CONHECIMENTO EM MOTORES

01 VG PIZZAIOLO
MASC/FEM/ COM EXP EM CARTEIRA/ DAS 18:00 AS 01:00

01 VG ZELADORA
FEM/ FUNDAMENTAL COMPLETO/ ACIMA DE 20 AOS 45

01 VG COZINHEIRO
MASC/ FEM/ COM EXP

01 VG CHAPEIRO
MASC/ FEM/ COM EXP

02 VGS AUXILIAR DE COZINHA