Publicado em 30 de Março de 2016

Oficina Literária Traços com inscrições abertas até dia 31

Inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul)
A Oficina Literária Traços 2016 é uma das muitas atividades que foram iniciadas pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) neste ano. As inscrições devem ser feitas pela internet.

As aulas começaram, mas as inscrições ainda podem ser feitas até este dia 31 de março. Os interessados podem optar por aulas de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30. Os alunos optam por um dos dias da semana e as aulas estão sendo ministradas pelo oficineiro, Paulo Ras, na Casa Elfrida Lobo, no centro histórico de Paranaguá.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: fumcul@gmail.com ou pelo site www.fumcul.com.br.

De acordo com Paulo Ras, escritor que lançou dois livros por editoras em Paranaguá, os participantes da oficina literária receberão dicas e técnicas para as redações dos vestibulares. As técnicas também poderão ser usadas nos textos que serão aproveitados para fazer parte do livro que a Fundação de Cultura pretende lançar na Festa Literária de Paranaguá que, neste ano, poderá acontecer em setembro.

Os alunos da rede estadual de ensino têm preferência, mas o público-alvo não é restrito. Cada turma será aberta com 10 alunos.

Jornalista: Luciane Chiarelli