Publicado em 31 de Março de 2016

2ª Mostra de Artes Visuais com inscrições abertas

Premiação em dinheiro vai incentivar participação no evento que tem o objetivo de divulgar a produção dos artistas plásticos de Paranaguá
Com o objetivo de divulgar a produção dos artistas plásticos e estimular a pesquisa em artes visuais, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Cultura lançou a 2ª Mostra de Artes Visuais de Paranaguá.
As inscrições já podem ser feitas e os artistas devem inscrever suas obras na Casa Cecy, sede da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) até o dia 02 de maio.
Todas as informações e o regulamento do prêmio podem ser acessadas no site da Fumcul no endereço www.fumcul.com.br ou pelo e-mail fumcul@gmail.com
Premiação
O primeiro colocado receberá R$ 2.500, segundo colocado ganhará R$ 1.500 e o terceiro colocado receberão premiação de R$ 1.000.
Após o dia 02 de maio, quando serão encerradas as inscrições, o júri técnico fará avaliação até o dia 10 de maio com divulgação alguns dias depois.
A seleção dos trabalhos fará parte de uma exposição que deverá ser aberta no dia 26 de julho com término no dia 28 de agosto.
Serviço
A Casa Cecy, sede da Fumcul, fica na Rua XV de Novembro, 499, no Centro Histórico de Paranaguá.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 18h.

Jornalista: Luciane Chiarelli