Publicado em 01 de Abril de 2016

Prefeitura pavimenta ruas da cidade com asfalto a quente

De acordo com o secretário da pasta, Juliano Elias, em torno de mil metros lineares de ruas da cidade já foi pavimentado nesta semana
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), está pavimentando algumas ruas da cidade com Concreto Usinado Betuminoso a Quente (CBUQ), por determinação do prefeito Edison Kersten.
Neste primeiro momento, foram pavimentadas as duas primeiras quadras da Rua Professor Cleto, a recuperação da última quadra da Avenida Gabriel de Lara (em frente ao Colégio Estados Unidos da América) e a primeira quadra da Rua Nestor Victor.
Num segundo momento, de acordo com o secretário da pasta, Juliano Elias, nesta semana vai ser pavimentado o trecho da Baronesa do Cerro Azul (entre a Avenida Santa Rita e a Nestor Victor).
“Na primeira fase pavimentamos 1 quilômetro com asfalto a quente e na segunda fase iremos pavimentar a Baronesa do Cerro Azul”, explica Juliano.
A melhoria dos trechos das vias da cidade é uma determinação do prefeito Edison Kersten, para melhorar as condições de tráfego, beneficiando assim, motoristas, motociclistas, ciclistas e os pedestres.
Essa pavimentação faz parte do programa da Prefeitura para pavimentar 40 quilômetros de vias, com recursos próprios.

Jornalista: Suzane Cicarello