Publicado em 05 de Abril de 2016

Nota Oficial – Arrombamento à Escola Municipal Edinéia Marques Garcia

Prefeitura de Paranaguá esclarece que está realizando a contratação de uma empresa que irá fornecer câmeras de monitoramento para serem instaladas em todos os centros de ensino do município.
Visando garantir uma segurança mais efetiva à Escola Municipal Edinéia Marize Marques Garcia e outras escolas municipais, a Prefeitura de Paranaguá esclarece que está realizando a contratação de uma empresa que irá fornecer câmeras de monitoramento para serem instaladas em todos os centros de ensino do município, bem como em outros prédios públicos pertencentes à Prefeitura.

O processo será concluído em breve, estando em trâmite interno na administração municipal, sendo tratado como prioridade. As câmeras a serem adquiridas e instaladas serão interligadas ao sistema da Guarda Civil Municipal (GCM), com ampliação do sistema de alarmes nas escolas municipais. Através disso, a GCM poderá em instantes atender a qualquer ocorrência em Paranaguá.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi