Publicado em 07 de Abril de 2016

Casa de Convivência promove ação aos microeemprendedores de Alexandra

Atividade será feita na sede da Casa e será promovida em parceria com a Semic nesta quinta-feira.
Nesta quinta-feira (07), a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), juntamente com a Casa de Convivência de Alexandra, em Paranaguá, estará realizando uma atividade voltada aos microeemprendedores da localidade. Os serviços serão oferecidos de forma totalmente gratuita por uma equipe da Sala do Empreendedor.

Na ação, serão tiradas dúvidas com relação à abertura de empresas, declaração de Imposto de Renda (IR), emissão de carnê de Micro-empreendedor Individual (MEI), bem como esclarecimento da importância da legalização de registro de empreendedor e agendamentos de consultoria junto ao Sebrae.

A ação também faz parte do programa Cidade Empreendedora. A Casa de Convivência fica na Rua Antonio Mioto, S/N, Alexandra. O atendimento será feito no horário das 8h até às 12h e das 13h30 até às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3468-1569.

AÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES DE ALEXANDRA

Local: Casa de Convivência

Endereço: Alexandra, Rua Antonio Mioto, S/N

Horário: 8h às 12h / 13h30 às 17h

Microempreendedores de Alexandra e da região estão convidados.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi