Publicado em 10 de Maio de 2017

Inscrições para Oficinas culturais estão abertas

Os interessados podem entrar em contato com a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Secultur), informa que estão abertas as inscrições para oficinas de artes, artesanato, produção cultural e educação patrimonial na cidade.

De acordo com Harrison Camargo, diretor da secretaria estão sendo ofertadas oficinas de teatro, dança, artes urbanas, cultura popular, cinema, audiovisual e mídias, manipulação de bonecos teatrais, projetos e produção cultural, educação patrimonial, contação de história, pintura, cerâmica, fotografia, desenho, pintura em cerâmica e música.

Vale destacar que as oficinas de música serão divididas em: violão, piano, teclado, bateria, técnica vocal, guitarra, baixo e instrumentos de sopro.

As inscrições das oficinas, exceto para música, estão abertas desde o dia 08 na sede da Secultur, situada na Avenida Arthur de Abreu, 44. Mais informações podem ser obtidas no telefone 41 3422-6290.

Já para as oficinas de música, a equipe da Secretaria está fazendo a rematricula. Para os novos alunos, as inscrições podem ser feitas a partir do dia 15. Os interessados devem dirigir-se até Casa Elfrida Lobo, sede do Conservatório Valtel Branco, que fica situada na Rua Dr. Leocádio, 393 - Centro Histórico, ou através do telefone 3422-0918.

Os interessados devem levar os documentos pessoais e uma foto 3 x 4. Se forem menores de idade deverão estar acompanhados de um maior responsável.

Jornalista: Suzane Cicarello