Publicado em 16 de Maio de 2017

Prefeito visita presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano

Marcelo Roque dialogou em prol de recursos para Paranaguá e encaminhamento de obras com apoio do Legislativo paranaense.
Nesta segunda-feira (15), o prefeito Marcelo Roque visitou o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, na sede do Legislativo do Paraná em Curitiba. Acompanhado dos secretários municipais de Planejamento e Gestão, Silvio Loyola, e de Comunicação, Camila Roque, o prefeito requisitou melhorias para Paranaguá, bem como apoio do Legislativo para repasse de verbas estaduais para revitalização da entrada da cidade.

"A reunião foi positiva. Podemos repassar ao presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, as inúmeras melhorias que precisamos em Paranaguá. Para que mais recursos venham ao município é importante termos uma boa relação com o Legislativo e o Executivo do Estado, dialogando em prol de apoio, emendas e recursos para o nosso município. Um foco importante é a entrada da cidade, que precisa urgentemente de uma revitalização. Agradecemos ao deputado por estreitar o diálogo com a nossa gestão, algo que beneficia os parnanguaras", afirma o prefeito Marcelo Roque.

O presidente Ademar Traiano registrou em suas redes sociais a vinda do prefeito e da comitiva de Paranaguá no início da manhã desta segunda-feira (15), destacando o encaminhamento de obras para o município.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi