Publicado em 16 de Maio de 2017

Vice-prefeito Maranhão acompanha instalação de nova rede pluvial no Labra e Jardim Iguaçu

Secretário de Obras Públicas destacou que melhorias busca a prevenção de enchentes e melhoria da qualidade de vida da população, seguindo determinação do prefeito Marcelo Roque.
Na última semana, o vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, Arnaldo Maranhão, acompanhou a implantação nos bairros Labra e Jardim Iguaçu de nova rede pluvial, que também será instalada em inúmeras localidades de Paranaguá. Seguindo determinação do prefeito Marcelo Roque, o objetivo é a prevenção de enchentes com escoamento da água da chuva pela nova rede, resolvendo uma situação problemática herdada de gestões anteriores.

"Um dos principais focos da nossa gestão é melhorar a qualidade de vida da população dos bairros de Paranaguá. A instalação da nova rede pluvial no Labra e Jardim Iguaçu, entre outros bairros que foram mais afetados pelas enchentes no início do ano, só está sendo possível graças a compra emergencial de produtos feita pela Semop, seguindo determinação do prefeito Marcelo Roque", afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Arnaldo Maranhão.

Segundo Maranhão, inúmeros funcionários da Semop, com maquinário e novo material adquirido, estão atuando diariamente não só na instalação da nova rede, como também na descentralização urbanística em todo o município. "O trabalho não pára. Podemos ver em todos os cantos da cidade o quanto a nossa equipe está empenhada. Agradecemos aos nossos servidores pelo esforço e competência. O respeito à nossa população deve ser exercido com ação contínua", finaliza.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi