Publicado em 19 de Maio de 2017

Secretaria de Esporte faz chamamento público para firmar parceria para projetos sociais esportivos

Prefeitura vai investir R$ 1,4 milhão. Período de inscrição segue de 22 de maio a 22 de junho
A Prefeitura lançou o edital de chamamento público com o objetivo de firmar parceria para realização de projetos sociais esportivos em Paranaguá.

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) que promovem projetos esportivos de formação e rendimento amador podem fazer a inscrição de 22 de maio a 22 de junho.

Serão selecionadas entidades privadas, sem fins lucrativos, na área de esporte de formação e rendimento não profissional para firmar parceria por meio de termo de fomento para a realização dos Projetos Sociais Esportivos, Paradesporto e de Alto Rendimento Esportivo durante o ano de 2017.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Paranaguá, através de seu departamento administrativo e Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Suprimentos da Prefeitura Municipal de Paranaguá.

“Queremos divulgar e popularizar modalidades esportivas, promover a formação de equipes que viabilize aos atletas amadores competir nos principais eventos estaduais e nacionais, oportunizando a construção de suas carreiras esportivas, bem como, o desenvolvimento técnico”, destacou o secretário da pasta, Darlan Janes Macedo Silva.

A Prefeitura investirá um valor total global de R$ 1,4 milhão. E as entidades privadas devem ficar atentas para o período de inscrição pois começa na próxima semana e segue até o dia 22 de junho. Os documentos podem ser acessados no link: http://www.paranagua.pr.gov.br/chamamento-esportes.php

Outros esclarecimentos sobre o Edital de Chamamento poderão ser fornecidos por membros da Comissão Permanente de Avaliação e Seleção, designada através do Decreto nº 296/2017,no endereço Rua João Estevão, S/N - Ponta do Caju, no horário das 08h30 às 11h e das 14h às 17h30. Telefone 3422-1260.

Jornalista: Luciane Chiarelli