Publicado em 19 de Maio de 2017

CANCELAMENTO - Evento de entrega de unidade móvel para a segurança municipal no Aeroparque

Solenidade que ocorreria às 17h desta sexta-feira (19) foi cancelada devido às chuvas.
A Prefeitura de Paranaguá comunica o cancelamento de evento de entrega de unidade móvel para a Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), que iria acontecer nesta sexta-feira (19), às 17h, no espaço aberto do Aeroparque, devido às chuvas que irão ocorrer durante todo o dia no município. Além do veículo, que conta com toldo e estrutura moderna de mobiliário para reforçar a segurança de forma móvel em todo o município, seriam entregues na solenidade coletes balísticos e capas de chuva, assim como equipamentos para Guardas Civis Municipais (GCM´s) que trabalham no trânsito com motocicletas.

A Prefeitura de Paranaguá irá determinar outra data para a entrega na próxima semana.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi