Publicado em 19 de Maio de 2017

Acidente: Nota de Esclarecimento

Prefeitura aguarda relatório das autoridades policiais e de trânsito
Um acidente ocorreu nesta sexta-feira, dia 19, por volta de 11h, numa das rotatórias da BR 277, próximo ao pátio de triagem de Paranaguá, envolvendo dois caminhões e dois carros.

A colisão ocorreu entre um caminhão que carregava grãos e outro caminhão usado para coleta seletiva de lixo que pertence a empresa privada, porém era conduzido por um motorista da prefeitura.

A Prefeitura informa que deve ser aberta uma sindicância para apurar as medidas necessárias e cabíveis, após relatório das autoridades policiais que já estão no local.

O Corpo de Bombeiros orienta aos motoristas e passageiros que sempre utilizem os cintos de segurança e demais equipamentos requeridos, assim como estejam atentos aos limites de velocidade e às regras de direção defensiva.

A Prefeitura lamenta as mortes confirmadas por autoridades policiais e reforça o alerta do Corpo de Bombeiros para que usem cintos de segurança e redobrem a atenção, especialmente, em dias de chuva.

Jornalista: Luciane Chiarelli