Ilha do Mel atinge lotação máxima

Órgãos de saúde e segurança reforçam a importância das medidas de prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Paranaguá, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e o Instituto Água e Terra (IAT), informam que dos dias 30 de dezembro à 4 de janeiro a Ilha do Mel atingiu lotação máxima.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, só podem acessar a Ilha do Mel pessoas que tenham feito cadastramento prévio. Por esse motivo, durante as datas, não será mais permitida a entrada de turistas e visitantes. O fato da lotação máxima também pode acontecer nos próximos dias.

A Prefeitura de Paranaguá e o Governo do Estado, por meio das pastas competentes, farão toda a fiscalização para que seja cumprido o distanciamento social e as demais medidas de prevenção à Covid-19.