Prefeitura promove curso de hotelaria

Capacitação começa neste sábado, dia 28, no Rocio. Vagas já foram preenchidas

A Prefeitura Municipal de Paranaguá, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio(SEMICOM) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), Santuário do Rocio e a UNESPAR, informa terá início o curso de Hotelaria neste sábado, dia 28, a partir das 14h, no Salão Pastoral do Santuário do Rocio.

As 40 vagas ofertadas foram todas preenchidas e os inscritos terão instruções sobre temas pertinentes à profissão para melhor inserção no mercado de trabalho.

Na abertura do curso, alguns representantes do segmento hoteleiro local participarão com o objetivo de incentivar e, ainda, aproximar o possível futuro empregador daqueles que farão o curso.

O superintendente da Semicom, Eduardo Cecy e o superintendente administrativo, Jansen Rocha estiveram visitando gerentes dos hotéis Ibis e Camboa para estreitar laços e confirmar presenças na abertura do curso.

Início do Curso de Hotelaria
Quando: dia 28