Progressão por aperfeiçoamento de servidores da Saúde será pago ainda no mês de maio

Benefício tem como objetivo gratificar os profissionais que se mantém atualizados dentro de suas atribuições

O prefeito Marcelo Roque assinou nesta sexta-feira, 27, a Portaria para pagamento da Progressão por aperfeiçoamento a servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

“O profissional se aperfeiçoar cada vez mais em suas funções é sempre importante para o atendimento à população e merecem nossa valorização”, destaca o prefeito Marcelo Roque.

A secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro explica que a progressão por aperfeiçoamento está disposta no Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais da Saúde.

“A progressão tem como objetivo gratificar os servidores que se mantém atualizados dentro de suas atribuições, permitindo assim qualificar o serviço oferecido a população parnanguara”, detalha.

A secretária municipal de Administração, Marcela de Paula também acompanhou a assinatura da Portaria que será publicada na segunda-feira, 30 e o pagamento relativo ao mês de maio ocorrerá no dia 31, por meio de folha complementar.