Ouro Fino tem pavimentação entregue nesta sexta-feira, 27

Prefeito e vereadores estiveram no ato que marcou a entrega de asfalto à população

O prefeito Marcelo Roque entregou nesta sexta-feira, 27, mais 3,5 quilômetros de asfalto. Desta vez, 10 ruas foram contempladas com pavimentação, calçadas e sinalização. Para a obra, a Prefeitura de Paranaguá investiu mais de R$ 4 milhões.

“O desenvolvimento deve acontecer nos bairros. É isso que estamos fazendo. Quando assumimos, a região do Jardim Ouro Fino não tinha nenhum asfalto e hoje a realidade é outra. Um bairro totalmente diferente, com asfalto de qualidade”, destacou o prefeito Marcelo Roque.

O presidente da Casa de Leis, vereador Fábio Santos e os vereadores: Vandecy Dutra, Oséias Bisson, Bruno Miguel, Isabelle Dias, Júnior Leite, Renan Britto, Oziel Marques (Mael), Ezequias Rederd (Maré) e Waldir Leite estiveram presentes na entrega.

“Na Câmara aprovamos o orçamento que faz com que o Executivo possa fazer benfeitorias em prol da nossa população. Sinto-me orgulhoso em ver o desenvolvimento que a região sul está tendo, e grato por estar fazendo parte junto aos nobres pares”, destacou Fábio Santos.