Shows nacionais marcam a retomada dos eventos em Paranaguá

Marcos & Belutti e Davi Sacer se apresentarão no Gigante do Itiberê 

O prefeito Marcelo Roque anunciou a imprensa nesta segunda-feira, 4, os eventos que ocorrerão no mês de julho em Paranaguá. 

Na próxima sexta-feira, 7, inicia a Festa da Tainha - sediada neste ano no Mega Rocio - e nos dias 28 e 29 estão programados shows de Marcos & Belutti e Davi Sacer, respectivamente, em parceria com a TVCI. 

“É um retorno gradativo que vai movimentar o turismo da nossa cidade. Os parnanguaras poderão assistir aos shows que marcam um novo momento, que também gera emprego e renda no município”, explicou Marcelo Roque. 

Excepcionalmente, neste ano, as apresentações acontecerão no Estádio Fernando Charbub Farah - Gigante do Itiberê - e conforme a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) o acesso será controlado e limitado. O processo de retirada de ingressos gratuitos será informado nos próximos dias.

Durante a coletiva, as secretárias municipais de Comunicação, Camila Roque e Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, além do diretor da TVCI, Fabiano Monteiro e a coordenadora de jornalismo da emissora, Diana Túlio participaram do momento. 

> Encontre-nos no Facebook