Profissionais de Saúde atuantes na Arena Albertina Salmon começam a ser vacinados contra a Covid-19

Unidade de Pronto Atendimento e Samu também receberam a vacina

Na manhã desta sexta-feira, 22, os profissionais de saúde que atuam na Arena Albertina Salmon, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) começaram a ser vacinados contra a Covid-19.

As doses foram entregues pelo superintendente de Assistência à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Rafael Dalha Valhe Corrêa. “Estamos entregando as doses para o início da imunização desses profissionais que estão na linha de frente no combate a Covid-19. É um momento bastante importante, são pessoas que desempenham um papel fundamental no combate a essa doença que afeta o mundo”, destaca o superintendente.

Neste primeiro momento serão 80 doses para UPA, outras 80 para o Samu e 70 doses para profissionais que trabalham na Arena Albertina Salmon. O Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19 tem o intuito de atingir a cobertura vacinal máxima e garantir que os grupos de alto risco tenham prioridade.