Covid-19: Curso de capacitação para profissionais da área de turismo será feito através das redes sociais

Os responsáveis pela qualificação destes profissionais estão seguindo todas as determinações dos órgãos de saúde, para a realização do curso.

Seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, devido ao covid-19, a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável - Adetur Litoral, a Paraná Turismo e o Sebrae Paraná, desenvolveram um cronograma de capacitações totalmente gratuitas para os profissionais da área.

O curso tem como objetivo principal a promoção do destino litoral do Paraná, além da qualificação do segmento de turismo. As capacitações fazem parte da Operação Verão Maior 2020/2021 e tem como objetivo levar informação e proporcionar conhecimento e atualização aos profissionais de turismo.

Vale destacar que a capacitação será dividida em dois módulos, com duração de uma hora e meia e inicia na segunda quinzena deste mês.

Confira os módulos da qualificação dos profissionais da área de turismo:

Módulo 1 (Paraná Turismo e Adetur Litoral)
15/09 - Hospitalidade e Bem Receber
17/09 - Humanização no Atendimento

Módulo 2 (Sebrae PR) - Empreendedorismo
22/09 - Marketing Digital
24/09 - Tarifário e Precificação

Os responsáveis pela capacitação informa que será necessário realizar inscrição prévia e a transmissão dos módulos será via Youtube e que em breve o link do canal e das inscrições serão disponibilizados nas páginas da Adetur Litoral, no instagram, Facebook e nos grupo do whatsapp.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando a ação da Adetur Litoral, Paraná Turismo e do Sebrae Paraná.

> Encontre-nos no Facebook