Iniciada vacinação para pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos

Apenas as pessoas que realizaram o cadastro e receberam o e-mail da Secretaria Municipal de Saúde devem se dirigir à Estação Ferroviária

Com a chegada de novo lote de vacinas, será iniciada nesta quinta-feira, 6, a vacinação de pessoas com comorbidades com idade entre 55 e 59 anos, gestantes e puérperas com comorbidade com 18 a 59 anos e pessoas com síndrome de Down com 18 a 59 anos.

Apenas as pessoas que já realizaram o cadastro e RECEBERAM O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO da Secretaria Municipal de Saúde deverão se dirigir à Estação Ferroviária para o início da imunização. Quem ainda não recebeu o e-mail confirmando a data da vacina, deve aguardar antes de ir ao local.

Para receber a vacina, a pessoa deve portar documento original com foto, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência, LAUDO ORIGINAL DO MÉDICO e cópia do E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.