Revisão do Plano Diretor: saiba como participar

Reuniões preparatórias e Audiência Pública vão discutir o planejamento do município; Evento é aberto a população

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur), convida a população para participar da 3.ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI).

Nesta terça, 24, e quinta-feira, 25, acontece a partir das 19h, reuniões preparatórias através do aplicativo Google Meet. Já a Audiência do PDDI está marcada para o próximo dia 10 de dezembro, às 19h30, na Arena Albertina Salmon.

Para participar do evento que discutirá o planejamento do município, o interessado deverá efetivar sua inscrição neste link: https://cutt.ly/OhoSK78

A Semur informa ainda que a Audiência será realizada de maneira presencial e on-line, porém, é obrigatória a inscrição para a participação. Além disso, caso a reunião preparatória ultrapasse o número de 100 pessoas, a transmissão será realizada por meio do YouTube.