Jardim Iguaçu, Vila Marinho e Ouro Fino receberão 10,5 km de asfalto

Secretaria de Obras já demarcou regiões e obras devem começar em breve

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) anunciou novas regiões que receberão nova infraestrutura urbana. Nas regiões do Jardim Iguaçu, Vila Marinho e Ouro Fino serão mais de 10,5 quilômetros de asfalto.

“Nós já fizemos várias intervenções nestas localidades e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Conforme o cronograma da Semop, as obras devem começar em até 3 meses, visto que, a região já está demarcada para receber as obras. Em breve, no Jardim Ouro Fino serão pavimentados novos 3,2 quilômetros. A Prefeitura de Paranaguá está dando andamento na licitação para a escolha da empresa que fará o serviço.

“No Jardim Paranaguá, Comerciários e Bertioga os projetos de asfaltamento também já estão em andamento, ampliando assim, estruturas de qualidade para os bairros da nossa cidade”, salienta Marcelo Roque.