Parnanguaras conquistam medalhas de ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Karatê

Esportistas são beneficiados com a bolsa atleta

Nos dias 21 e 22 de novembro aconteceu o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, em São Paulo, no ginásio Ibirapuera. A Cidade Mãe do Paraná foi representada por dois atletas: Ítalo Stieglitz e Robson Castilho, 1º e 2º lugares, respectivamente, na categoria adulto faixa preta. Além disso ambos os competidores participaram da categoria mista e repetiram o feito, conquistando mais uma dobradinha para Paranaguá, sendo ítalo em primeiro e Robson em segundo.

“Essa conquista é o reflexo de muito trabalho e dedicação, não só minha, mas de todos os profissionais que me ajudam na rotina de treinos. Agradeço a Prefeitura de Paranaguá e a todos que me ajudaram a tornar esse resultado possível”, comentou o atleta Ítalo Stieglitz.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, ressaltou a importância do benefício e parabenizou os atletas. “A gestão do prefeito Marcelo Roque beneficiou o esporte em vários aspectos, com o bolsa atleta os parnanguaras podem representar a cidade nos mais diversos esportes e categorias. O Ítalo e o Robson são dois atletas de ponta que Paranaguá possui, estamos com muito orgulho pelas conquistas”, declarou.