Obras no entorno do Aquário Marinho serão retomadas

Notícia foi anunciada pelo secretário de Estado, Márcio Nunes

O prefeito Marcelo Roque e o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Governo do Estado, Márcio Nunes, visitaram o Aquário Marinho e seu entorno, nesta quinta-feira, 26, para anunciar o retorno das obras de revitalização do local.

Para Marcelo Roque, com a retomada das obras, o emprego e o turismo no município serão alavancados. “Junto ao Governo do Estado queremos melhorar ainda mais o aspecto da nossa cidade. Este espaço, tão breve, se tornará uma nova atração turística para todo o Paraná”, salientou o prefeito.

O Governo do Estado inaugurou o Aquário Marinho em 2014, e desde então, as obras do entorno ainda não foram concluídas. “É uma obra que já havia se iniciada e foi abandonada. O prefeito Marcelo Roque já iniciou e finalizou grandes obras esquecidas, e esta será mais uma retomada e entregue finalizada”, disse Márcio Nunes.

Ao todo, serão contemplados com a retomada da obra, o entorno do Aquário Marinho, além da construção de uma nova Estação Náutica, novo trapiche e um novo Mercado de Peixe. Ainda na região, a Prefeitura de Paranaguá revitalizará a Praça de Eventos Mário Roque.