Cidade Mãe do Paraná completa 373 anos

Ato Cívico marca o início das comemorações do dia 29 de Julho

Em comemoração aos 373 anos de Paranaguá, foi realizado na manhã desta quinta-feira, 29, Ato Cívico com o Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.

Para o Hasteamento do Pavilhão Estadual foi convidado o Capitão de mar e guerra, Luiz Morais Vasconcelos, Pavilhão Municipal o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Santos e Pavilhão Nacional, o prefeito Marcelo Roque.

"Este é um momento muito feliz e me sinto agradecido por participar do crescimento de Paranaguá e de suas conquistas. Agradeço ao povo parnanguara e a todo nossa equipe que trabalha arduamente para o desenvolvimento de Paranaguá", ressalta o prefeito Marcelo Roque.

Participaram do Ato Cívico, secretários municipais, o vice-prefeito José Carlos Borba, tenente coronel Renato Luiz Rodrigues Júnior comandante do 9° batalhão da Polícia Militar, major Fabrício Frazatto dos Santos
subcomandante do 8° Grupamento de Bombeiros, o diretor do Colégio Vila Militar subtenente Robert e o supervisor de turma 2° sargento Aguiar, país e alunos.

Também estiveram presentes no ato em comemoração ao aniversário de Paranaguá, os vereadores Vandecy Dutra, Oséias Bisson, Isabelle Dias e Lindonei Santos.