Paranaguá 373 anos: saiu o primeiro ganhador do Nota Parnanguara

Mensalmente, sorteios de R$ 5 mil serão realizados à aqueles que solicitarem a Nota Fiscal de Serviços

O 1.º sorteio do Nota Parnanguara realizado nesta quinta-feira, 29, em alusão aos 373 anos de Paranaguá premiou Diego Alexandre Cunha da Silva. Ele solicitou a Nota Fiscal de Serviços a uma operadora de plano de saúde, consumindo cerca de R$ 400. O prefeito Marcelo Roque participou do momento do sorteio que foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura de Paranaguá e TV local.

“Quero parabenizar o Diego da Silva pela vitória em ser premiado com R$ 5 mil e destacar o trabalho da nossa equipe neste projeto que tende a beneficiar tanto o contribuinte quanto o município. Que cada vez mais a nossa população possa fazer a adesão do nosso Nota Parnanguara e receber a premiação”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

O secretário de Fazenda e Orçamento, Maurício Coutinho, explicou que o sorteio realizado foi relacionado a pessoas que solicitaram o Nota Parnanguara de 1 a 28 de julho. “O contribuinte pode fazer a adesão acessando o site oficial da Prefeitura, e quando a Nota Fiscal de Serviços for emitida, automaticamente ele estará participando do sorteio”.

Os vereadores Renan Britto, Welington Frandji, Ozéias Bisson e Ezequias Rederd (Maré) também participaram do momento, assim como o vice-prefeito, José Carlos Borba.