Aviso de Pauta: Visita da Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos à Paranaguá

Na ocasião será assinado o protocolo de intenções de implantação do Centro de Atendimento Integrado para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências

Na próxima segunda-feira, 02, a Ministra da Mulher Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, estará em Paranaguá para a assinatura do protocolo de intenções de implantação do Centro de Atendimento Integrado para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências. O encontro acontece às 9h, no Teatro Municipal Rachel Costa e será restrito, obedecendo a todas as normas sanitárias do município. O aviso de pauta se destina exclusivamente à imprensa, que terá seu lugar demarcado.

Serviço

O QUÊ? Visita da Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves à Paranaguá
POR QUÊ? Assinatura do protocolo de intenções de implantação do Centro de Atendimento Integrado para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências.
QUANDO? Segunda-feira, 02 de Agosto
LOCAL? Teatro Municipal Rachel Costa