Neguinho da Beija-Flor é atração da 3.ª Festa do Caranguejo

O evento que começa nesta quarta, 4, segue até domingo, 8, na Praça Mário Roque

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) preparou uma vasta programação musical, além de definir o cardápio com pratos a base de caranguejo e frutos-do-mar para a 3.ª edição da Festa do Caranguejo de Paranaguá. O evento que começa nesta quarta-feira, 4, segue até domingo, 8.

Um dos objetivos do evento é inserir a participação das comunidades pesqueiras localizadas na Baía de Paranaguá movimentando assim o turismo no município. A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) também é parceira no evento, assim como a Secretaria de Comunicação Social (Secom) apoia na divulgação.

“É um evento que pretende atrair a participação de muitas pessoas, haja visto, que preparamos uma programação especial. O ponto alto do evento será a apresentação dos Sambas Enredos das Escolas de Samba de Paranaguá que contará com a presença do Neguinho da Beija-Flor”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 3.ª FESTA DO CARANGUEJO.

Quarta-Feira 04/12
20h: Hally Gally
22h: Geração Coca-cola

Quinta-Ferira 05/12
20h: Shinflower
22h: Hastaluego

Sexta-Feira 06/12
20h: Lançamento dos sambas enredos das Escolas de Samba de Paranaguá
22h Neguinho da Beija Flor

Sábado 07/12
12h: Fandango
20h: Ricardo e Rafael
22h: Fernanda Liz

Domingo 08/12
13h: Frenesi
19h: Sambatuka
20h30: Igor Brenaz
22h: Chamavó

NEGUINHO DA BEIJA FLOR EM PARANAGUÁ

Uma novidade na Festa do Caranguejo deste ano é a apresentação dos sambas enredos das agremiações da cidade para o Carnaval 2020. A ação acontece na sexta-feira,06, na Praça de Eventos Mário Roque. Quem irá se apresentar durante o evento é cantor Neguinho da Beija Flor.

Luiz Antônio Feliciano, o Neguinho da Beija-Flor Marcondes, é um sambista, puxador de samba, intérprete musical, cantor e compositor brasileiro. É, desde 1976, o intérprete oficial do Maracanã. Vale salientar que Neguinho recebeu por 5 vezes os prêmios Troféu Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro.

A ação é fruto de uma parceria entre a Secultur e a Associação das Escolas de Samba de Paranaguá (AESP).

> Encontre-nos no Facebook