Publicado em 21 de Fevereiro de 2018

Prefeito Marcelo Roque acompanha trabalhos de pavimentação no jardim Ouro Fino

Ruas Águas Marinhas e Opala está sendo preparada para receber novo asfalto amanhã, 22
Tudo quase pronto para mais duas vias receberem asfalto em Paranaguá. As ruas Águas Marinhas e Opala foram preparadas para o recebimento de pavimentação por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas. “Visitamos na manhã desta quarta-feira, 21, o local que receberá o novo asfalto. Parabenizamos a equipe da Secretaria Municipal de Obras que vem se empenhando no trabalho que beneficiará os moradores e todos que passam por essas duas vias”, destaca o prefeito Marcelo Roque.

“Temos bairros que ainda precisam receber drenagem e asfalto e estamos programando essas ações para este ano. É um trabalho que demanda tempo já que esse serviço ficou estagnado por muitos anos. Desde que assumimos estamos nas ruas verificando as demandas e atendendo passo a passo os moradores. Pedimos paciência a população porque as melhorias vão chegar a exemplo de tantos locais que já receberam benfeitorias como essa. Estamos trabalhando diariamente por uma cidade mais bonita e com qualidade de vida para a população”, ressalta Marcelo Roque. O prefeito lembra que em breve haverá licitação para realização de trabalhos em vários bairros de Paranaguá. “O esforço é de todos, especialmente dos funcionários que têm se dedicado muito em prol do nosso município”, enfatiza.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Arnaldo Maranhão também acompanhou os trabalhos. “Nesta manhã a equipe estava terminando os detalhes para, em seguida, as vias receberem o asfalto. É mais uma conquista muito esperada pelos moradores”, afirma Arnaldo Maranhão.

A exemplo de outras vias e vários bairros, recentemente, a Rua Regina de Félix Lima, no Parque São João, também recebeu a melhoria. “Felizmente o tempo tem colaborado. Sem chuvas podemos realizar o trabalho com mais rapidez. Se o clima continuar assim, nosso trabalho seguirá com maior agilidade beneficiando moradores em diversos bairros de Paranaguá”, salienta o secretário de Obras.

Jornalista: Flávia Adans