Hoje é dia de The Zekilibrados na Feira da Lua

Ação já é tradicional na cidade e acontece todas as terças na Praça Eufrásio Correia, conhecida como Praça dos Leões.

A Prefeitura de Paranaguá realiza há alguns anos a Feira da Lua na Praça Eufrásio Correia, conhecida como Praça dos Leões. A ação já se tornou tradicional na cidade.

A feira é fruto de uma parceria entre as secretarias municipais de Agricultura e Pesca, (Semap) e a de Cultura e Turismo, (Secultur). Os responsáveis pela ação que movimenta a Praça dos Leões, destaca que a dupla The Zekilibrados leva até a feira muito rock.

A Feira da Lua inicia às 16h30 e segue até às 22h30 e a população está convidada para prestigiar a dupla, assim como conferir as barracas com artesanato, gastronomia, além de vários outros produtos.