Publicado em 21 de Abril de 2018

Cia Aire Flamenco se apresenta em Paranaguá

Arte flamenca sobe ao palco do Teatro Rachel Costa, no próximo dia 24, às 20h
A arte nascida na Andalucia- Sul da Espanha- o Flamenco foi declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco em 2010. A música e a dança flamenca são admiradas, estudadas e difundidas pelo mundo há muitos anos, mas espetáculos que reúnam seus componentes essenciais, que são a música ao vivo e a dança, ainda são pouco vistos.

Com o objetivo de levar este diálogo a esta força ao público de uma forma compreensível e descontraída, a Cia Aire Flamenco criou o espetáculo “Conhecendo a Arte Flamenca”, demonstrando e explicando os componentes do flamenco, seus diversos ritmos, suas particularidades e origens.

A apresentação deste espetáculo acontecerá, em Paranaguá, no próximo dia 24 de abril, a partir das 20h, no Teatro Rachel Costa.

O elenco é formado por Cristiane Macedo na direção, coreografias e baile, Joe Caetano nas coreografias e baile, Ozir Padilha na guitarra e voz e Fabian Ferraz na flauta e sax.

Sobre o grupo: Criada em 2007 em Curitiba, a Compañia Aire Flamenco é dirigida por Cris Macedo e formada por mais três bailarinos e dois músicos. O grupo tem como principal objetivo levar o flamenco a todos os públicos.

O que: Apresentação do espetáculo “Conhecendo a Arte Flamenca”
Quando: dia 24 de abril (terça-feira)
Onde: Teatro Rachel Costa

Jornalista: Luciane Chiarelli