Publicado em 20 de Fevereiro de 2014

Grupo folclórico se apresenta no Teatro Rachel Costa na sexta-feira

‘Dança da Balainha’ e ‘Alevanta Meu Boi’ serão apresentados às 21h em espetáculo gratuito.
Acontece na sexta-feira (21), às 21h, no Teatro Rachel Costa, as apresentações dos espetáculos “Alevanta Meu Boi” e “Dança da Balainha”, do Grupo Folclórico Boi Barroso de Antonina. As atrações fazem parte da Mostra de Artes Circuito da Maré, que tem o objetivo principal de mostrar a riqueza cultural em expressões artísticas de Antonina, Morretes e Paranaguá.

A ideia do projeto é trabalhar a formação de plateia, despertando o gosto pela cultura local.

Os espetáculos são gratuitos.

O projeto Circuito da Maré tem o patrocínio da Copel, por meio da lei Rouanet, do Ministério da Cultura (Minc), contemplado pelo Programa Conta Cultura da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

Apresentação de espetáculos ‘Alevanta Meu Boi’ e ‘Dança da Balainha’

Data: 21/2/2014