Prefeitura de Paranaguá entrega mais um playground no Aeroparque

Cerimônia respeitou regras de distanciamento social e ocorreu no final da tarde desta sexta-feira.

A Prefeitura de Paranaguá realizou no final da tarde desta sexta-feira (3) a entrega de mais um playground no Aeroparque, desta vez no trecho final localizado no Jardim Guaraituba.

A cerimônia teve a presença de poucas pessoas, que respeitaram as regras de distanciamento social em prevenção ao Covid-19.

Estavam presentes secretários municipais, o vereador Benedito Nagel e familiares de Dagoberto Vilarinho, o seu Dago, que deu o nome para o espaço.

Ele faleceu em 2015 e era figura bastante conhecida no bairro. Trabalhou por 40 anos no Porto de Paranaguá.

Em breve esta região do Aeroparque vai receber também a quinta unidade do Meu Campinho, cuja obra fica ao lado do playground entregue nesta sexta-feira e está em fase de conclusão.

A estrutura do playground só poderá ser usada quando acabar a pandemia. Antes disso será monitorada para que não ocorra aglomeração.