Processo Seletivo para contratação de Agentes de Apoio Educacional com inscrições abertas

Período de inscrição terminará no dia 17 de abril. São 12 vagas com salário de R$ 1.993,26

A Prefeitura de Paranaguá divulga a abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS – destinado a selecionar candidatos para cargos do quadro de pessoal para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Estão sendo abertas 12 vagas para o cargo de Agente de Apoio Educacional, com carga horária semanal de 40h e vencimentos no valor de R$ 1.993,26. O requisito mínimo para ingresso no cargo é ter o Ensino Médio Completo.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer munido do formulário de inscrição preenchido conforme Anexo II e do seu currículo conforme Anexo V do Edital. O edital pode ser acessado no link abaixo.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – SEMEDI, localizada na Rua Antônio Fontes, 02, anexo a Biblioteca Municipal Leôncio Correia, no horário das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, no período 04 a 17 de abril de 2024.

Para fins de comprovação da experiência ou qualificação profissional exigida na área, os candidatos aprovados e convocados na vaga do cargo de Agente de Apoio Educacional deverão apresentar a seguinte documentação:
a) Experiência no âmbito do Poder Público: Documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado.
b) Experiência em empresas privadas: Cópia de carteira de trabalho (página de identificação com foto e dados pessoais registro do(s) contrato(s) de trabalho).
c) Experiência como prestador de serviço na área: Cópia do contrato de prestação de serviços.
d) Qualificação profissional na área: Certificados ou atestados de conclusão de cursos, treinamentos ou capacitações ofertadas por instituições reconhecidas pelo MEC ou pelo Poder Público, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, podendo ser cumulativa.
e) A experiência comprovada na área, mencionada no item anterior, deverá ser de no mínimo 06 (seis) meses, em período consecutivo ou alternado.

Os interessados podem acessar o link abaixo para ter acesso ao edital completo: