Paranaguá é destaque no 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Município está entre no top 3 das cidades empreendedoras

Na última quinta-feira, 18, aconteceu a premiação da etapa estadual do 12º Sebrae Prefeitura Empreendedora, em Curitiba. O prefeito Marcelo Roque esteve presente, junto com a secretárias de Assistência Social, Ana Paula Falanga, de Gabinete Institucional, Christiane Yared e a superintendente de Projetos Sociais, Vivian de Oliveira. A Cidade Mãe do Paraná está entre as três cidades empreendedoras destaques no Estado.

“Nosso trabalho reflete em todo o Estado, estamos muito orgulhosos de estarmos entre as três finalistas. Ao logo da nossa gestão fizemos o Tarifa Zero, incrementos importantes no turismo, emprego e renda. Parabenizamos a todos os nossos servidores por chegarmos a primeira vez como destaque num evento tão importante como este”, disse o prefeito.

O “Cidade Protegida e Inclusiva” foi um dos projetos que colaboraram para que Paranaguá figure entre as Top 3 do Estado. O programa aborda diversas secretarias como da Mulher, Cultura e Turismo, Esportes e Serviços Urbanos.

“O programa “Cidade Protegida e Inclusiva” capacita e inclui grupos vulneráveis como trabalhadores informais, mulheres, pessoas com deficiência e jovens, garantindo que todos tenham acesso e oportunidades”, afirmou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Falanga.

O Cidade Protegida e Inclusiva também proporcionou aumento significativo de incentivo por renúncia fiscal aos fundos municipais pelas empresas que atuam no âmbito municipal.