Etapa de encerramento de entrega dos cartões

Oportunidade é para aqueles que têm direito ao benefício, constam na lista disponibilizada pelo Governo do Estado e ainda não fizeram a retirada

A partir de quarta-feira, 3 até segunda-feira, 8, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e o Centro de Atendimento Integrado de Assistência Social (Caias) farão a entrega dos cartões Comida Boa exclusivamente para pessoas que estão na lista de beneficiados fornecida pelo Governo do Estado e que ainda não pegaram o cartão. As pessoas que já receberam o cartão, não precisam pegar outro. A recarga por mais duas vezes é automática.

Os cartões para pessoas que não estão na lista disponibilizada pelo Estado, já se encerraram. São mais de 2.500 pessoas que ainda não compareceram para receber o benefício. O auxílio é realizado pelo Governo do Estado e os municípios auxiliam apenas na entrega dos cartões, por isso, é necessário estar na lista disponibilizada pelo Estado para receber o auxílio por três meses. As prefeituras não tem autonomia para entregar o cartão sem que o cidadão esteja na lista.

Esta será a etapa de encerramento das entregas e funcionará da seguinte forma:
Quarta-feira - aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março;
Quinta-feira - aos aniversariantes dos meses de abril, maio e junho;
Sexta-feira - aos aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro;
Segunda-feira - aos aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro

CONSULTE SE VOCÊ ESTÁ OU NÃO CADASTRADO:
Telefone: 0800 2004150
Site: www.cartaocomidaboa.pr.gov.br
A população também pode sanar dúvidas sobre o serviço no município por meio dos telefones: 3420-6025, 3420-6021 e 3420-2907.


> Encontre-nos no Facebook