Funcionários públicos podem ter 20% de desconto em cursos na Unopar

Universidade aposta em qualificação para atender melhores oportunidades de Paranaguá

O secretário de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra) recebeu a visita do novo diretor da Unopar Paranaguá, Danilo Antonio Giarola. Na oportunidade, Brayan Roque destacou a importância da mão de obra qualificada para o mercado.

Há 2 anos, a universidade se instalou na cidade oferecendo descontos especiais a funcionários públicos. “Reavivamos a lembrança do convênio que firmamos com a Prefeitura na capacitação de servidores, seus filhos e conjugues. São cerca de 20% de desconto nos cursos para eles”, completou Danilo Giarola.

“Quando existem parcerias em prol a nossa população, a gente sempre fica satisfeito e motivado. Parabenizo o trabalho exercido pela Unopar e deixamos as portas abertas para outros parceiros”, disse Brayan Roque.

O vereador Thiago Kutz também acompanhou a visita ocorrida nesta quarta-feira, 19.