Publicado em 09 de Outubro de 2017

V Copa Brasil de Pares e Equipes contou com representantes de Paranaguá

Atletas da Associação Paraolímpica de Paranaguá (APP) conta com recursos da Prefeitura de Paranaguá
Dando continuação a competição da Bocha Adaptada 2017, os atletas da Associação Paraolímpica de Paranaguá (APP), Richardson e sua calheira Adriana, medalhista de ouro no Pan em Toronto, Fernando e sua calheira Marlete, Marcelo medalhista de Prata Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, Carlos (Churu), Elias (Staff) e a técnica Silmara França, que se classificaram no Campeonato Regional Sul.

O grupo embarcou no último dia 5 para São Paulo e começou a disputa no dia 6 na V Copa Brasil de Pares e Equipes nas dependências do Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo.

Mais uma vez a equipe da APP, representa a cidade de Paranaguá. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Paranaguá e a Secretaria Municipal de Esporte por ajudar o paradesporto e esta associação através da Lei de Incentivo ao Esporte”, destacou o presidente da APP, Edmir César de Oliveira.

Jornalista: Luciane Chiarelli