Publicado em 11 de Outubro de 2017

REFIS: Contribuintes tem até o dia 16 de outubro para refinanciamento de dívidas

Contribuintes podem renegociar dívidas nos tributos municipais
O REFIS – Programa de Refinanciamento Fiscal – foi prorrogado até o dia 15 de outubro, domingo, porém o prazo será estendido em um dia e será finalizado no dia 16 de outubro, segunda-feira. Contribuintes com dívidas de ISS, IPTU ou de taxas de alvará, vigilância ou do pagamento referente ao uso de box em locais públicos devem se dirigir até a prefeitura e quitar seus débitos.

“Estendemos o prazo para o dia 16 de outubro devido ao prazo anterior encerrar em um domingo, mas lembramos a população que o REFIS iniciou no mês de agosto como forma de renegociação de dívidas, possibilitando que os contribuintes ficassem em dia com os tributos municipais”, destacou Maurício Coutinho, Secretário Municipal de Fazenda.

A Prefeitura Municipal de Paranaguá fica na rua Júlia da Costa, 322 O horário de funcionamento é das 11h30 às 17h30. Os contribuintes devem procurar o Fácil Municipal, logo na entrada do Paço Municipal.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa