Servidores municipais: pagamento do mês de dezembro será feito nesta quarta-feira, 23

Serão mais de R$ 15 milhões que aquecerão o comércio local

Nesta quarta-feira, 23, será efetuado o pagamento salarial dos servidores públicos municipais correspondente ao mês de dezembro. Serão mais de R$ 15 milhões que também aquecerão o comercio local.

O secretário municipal de Fazenda, Maurício Coutinho ressalta que mesmo com um ano atípico com oscilações na arrecadação da receita, o pagamento foi sempre realizado em dia, sem atrasos, além de manter os benefícios aos servidores como o auxílio alimentação, inclusive em dobro no mês de dezembro.

“O pagamento aos servidores será efetuado nesta quarta-feira. Serão mais de R$ 15 milhões e somados ao auxílio alimentação em dobro fornecido no último dia 15 e o 13.º salário pago no dia 18, acreditamos que será um valor considerável para auxiliar no aquecimento do comércio local”, observa Maurício Coutinho.

O prefeito Marcelo Roque destacou o trabalho sério e dedicado da equipe da Secretaria Municipal da Fazenda. “Finalizamos quatro anos de gestão honrando com tudo que foi prometido ao servidor público como o auxílio alimentação que hoje é um dos maiores do Estado do Paraná e já recebido em dobro neste período natalino por dois anos consecutivos, o auxílio transporte, o pagamento todo dia 25 e às vezes, até antes para que o servidor pudesse se programar”, lembra Marcelo Roque e agradeceu o trabalho de todos os servidores nestes quatro anos de gestão.