Publicado em 09 de Janeiro de 2018

Handebol de Areia de Paranaguá conquista o primeiro título da temporada 2018

O título foi conquistado pela equipe masculina e o vice-campeonato pelo time feminino
A Copa Barra Velha 2018 de Handebol de Areia terminou com o título de um velho conhecido. A equipe de Paranaguá, AHPA/SESPOR, conquistou o tetracampeonato da competição. Na categoria feminina o time parnanguara terminou em segundo lugar, o título ficou com as meninas donas da casa, Barra Velha.

A presidente da AHPA – Associação de Handebol de Areia – comenta sobre os resultados alcançados na primeira competição do ano.

“Nada melhor do que começar a temporada sendo campeão, ainda mais comemorando o tetracampeonato da competição, estamos muito felizes com os resultados e já estamos pensando nas outras competições de 2018. As meninas também merecem destaque e os parabéns pelo empenho e pela conquista do segundo lugar”, finalizou a presidente.

O secretário de esportes, Darlan Janes, comemora a conquista e ressalta os investimentos feitos em todas as áreas do esporte.

“Acreditamos e investimos no esporte, seja nas escolinhas ou no esporte de alto rendimento. O pessoal do handebol de areia é um exemplo e um orgulho para nossa cidade, levando o nome de Paranaguá pelo Brasil afora e conquistando títulos”, declarou o secretário.

O próximo desafio que a AHPA/SESPOR enfrentará será em Curitiba no próximo dia 21.



> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube


Jornalista: Leonardo Albini Barbosa

Outras Notícias


Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2018 - Departamento de Tecnologia da Informação