Publicado em 10 de Janeiro de 2018

Projeto Verão Legal volta a ser realizado em Paranaguá

As atividades esportivas são abertas para toda a comunidade e para todas as idades
A Prefeitura de Paranaguá, por meio da SESPOR – Secretaria Municipal de Esportes – realizará o Projeto Verão Legal, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. As atividades esportivas e de lazer serão desenvolvidas em seis bairros diferentes e atenderão a toda a comunidade, contemplando todas as idades. Serão ofertadas práticas esportivas e recreativas como: vôlei de praia, futebol de areia, mini basquete, tênis de mesa, bambolê, fut sete, xadrez ou dama, piscina de bolinha e cama elástica.

O secretário de esportes, Darlan Janes, falou sobre a retomada do projeto e do incentivo as práticas esportivas.

“Este projeto volta a ser feito, pois sempre contou com grande participação da população. É importante estimular e desenvolver a prática esportiva. Ressaltamos que o Projeto Verão Legal é aberto a toda a comunidade e para todas as idades”, finalizou o secretário.

O projeto será realizado aos sábados das 13:30h às 17:30h, nos seguintes locais:

Dia 13/01 Vila Guarani

Dia 20/01 Costeira

Dia 27/01 Jardim Araçá

Dia 03/02 Jardim Esperança

Dia 17/02 Jardim Samambaia

Dia 24/02 Aeroparque com o Encerramento do Evento.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa