Publicado em 15 de Março de 2018

Audiência pública para discutir LDO será realizada dia 3 de abril

Toda a população está convidada a participar e tirar dúvidas e contribuir com as decisões de como são utilizados os recursos públicos
A Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento da Prefeitura de Paranaguá lançou edital de convocação no Diário Oficial Eletrônico para a Audiência Pública do processo de elaboração e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO 2019.

A audiência será realizada no dia 3 de abril, às 15h, no auditório da autarquia Paranaguá Previdência. Toda a população está convocada a participar e conhecer o processo e participar da elaboração e discussão da Lei.

“Esta é uma forma de tornar a administração mais transparente, pois esperamos que a população compareça e opine sobre a aplicação dos recursos”, destacou o secretário da pasta, Maurício Coutinho.

Jornalista: Luciane Chiarelli