Publicado em 16 de Março de 2018

Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal não funcionará no dia de hoje

Unidade passará por perícia devido a uma tentativa de furto
Na manhã desta sexta-feira, 16, houve uma tentativa de furto ao Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal, localizado na Avenidade Gabriel de Lara, ao lado da Prefeitura de Paranaguá. Por este motivo a unidade não estará em funcionamento na data de hoje.

“Hoje uma tentativa de furto ao nosso Posto de Atendimento, não passou de um susto. Não houve prejuízos, mas precisamos manter o local fechado e sem funcionamento para que a perícia seja feita pela Polícia Federal”, disse a gerente do Posto de Atendimento, Glauci Ribeiro.

O posto de atendimento presta serviço exclusivo aos servidores da prefeitura de Paranaguá, que recebem por meio da Caixa Econômica Federal. Os usuários que necessitarem de atendimento devem se dirigir a Agência Central, na Praça Fernando Amaro.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa